TheGatolete2
Puntuación de reacción
288

Mensajes de perfil Última actividad Publicaciones Acerca

• Acho que seria melhor se voce fisese algum documento de texto,pdf, etc ,com os nomes dos mapas que voce quer , descriçao , clima ,etc ... ate ajudaria para eu te entregar o maximo de mapas protos de uma vez .
    estar em espanhol não é um problema, mas sim uma aula, estou aprendendo a falar em espanhol :D ! Sinceramente, na inha opniao, ............
    ..............
    ..............
    ..............

............
    É uma exelente historia, desejo suseço ! :D
    Pela manha e faço os trabalhos das escolas de roms hack aqui do foro, a noite eu vou para a escola , Na parte da tarde eu tenho maisou menos 3 horas livres !
    Nõa precisa se preoculpar, vou te entregar seus mapas o mais rapido possivel !
    E nessa faixa de idade que ha maior ieterece por hackroms ( :cool: :awesome: )
    Tem facebook ?
    Não se preoculpe, eu nao me ofendi, ate entendo :D !
    Uma pergunta: Qual a sua idade ? (motivo da pergunta : e intereçante a variedade de idade de pessoas que se itereção por hackroms ! )
    No rpg maker e 50 vezes mais facil que os de GBA e 100 vezes mais facil do que de DS !
    Eu ainda nao publiquei nenhum, vou publicalos quando tiver uma quantidade consiferavelmente grande !
    Yo soy el hacker, pero eno se lo digas a nadie, o tendrás un problema :yao:
    Eu sei apenas faser mapas e nudar a prioridade dos blocos, ainda não aprendi a editar as conexões dos mapas, ainda sou iniciante com rpg maker ! :(
    Por favor, perdoe-me pelo incomodo, o problema era mo o navegador fire fox, no google chrome esta baixando perfeitamente :cool:
    comprendo ahora ando ocupado mañana o el martes hablamos bien
  • Cargando…
  • Cargando…
  • Cargando…