BLAx501! 19 Jun 2014 Pero que eso está hecho con Hama Beads, no por ordenador jajajajaja. Me quiero pillar unos cuantos para hacer pixel art de verdad xD
Pero que eso está hecho con Hama Beads, no por ordenador jajajajaja. Me quiero pillar unos cuantos para hacer pixel art de verdad xD
GeovaneFR 19 Jun 2014 Bem obrigado ! Faz 1 ano que não estudo em escolas estou livre , estou só aguardando o meu chamado .... Você tem skype ?
Bem obrigado ! Faz 1 ano que não estudo em escolas estou livre , estou só aguardando o meu chamado .... Você tem skype ?
Master Brock 19 Jun 2014 mas tirao que tu jqjajaajaja estoy en mi cama, y no me saca de aqui ni dios Jjajajaj esto huele a siesta
mas tirao que tu jqjajaajaja estoy en mi cama, y no me saca de aqui ni dios Jjajajaj esto huele a siesta
GeovaneFR 19 Jun 2014 Então tem um motivo ! Ótimo , eu detesto ter que manipular sou um manipulador que não gosta de manipular ! Pois então, como anda seu projeto ? Esta exercitando muito ? Como vai a escola ? Ja se formou ? Por que falo Muito ? Quem sou euu ? :s
Então tem um motivo ! Ótimo , eu detesto ter que manipular sou um manipulador que não gosta de manipular ! Pois então, como anda seu projeto ? Esta exercitando muito ? Como vai a escola ? Ja se formou ? Por que falo Muito ? Quem sou euu ? :s
GeovaneFR 19 Jun 2014 Nãooo ! Eu não quero ser odiado ! Posso manipula-lo , para tentar convence-lo ?